< Miradouro da alma: Na minha graphonola de hoje:

20 abril 2006



Na minha graphonola de hoje:


Apesar do meu primeiro contacto com A Naifa não ter resultado numa relação mais atenta de ouvinte-música (simplesmente não me atraiu, por vezes é coisa do momento, até pode ser de causa meteorológica, sei lá! Mas não me caiu no goto e pronto). Após uma conversa fiquei curioso porque os gostos musicais de quem me falou novamente na Naifa são normalmente infalíveis no que toca a bons discos e boa música. Deixei-me levar e na primeira oportunidade satisfiz a curiosidade e dei -lhe outra espreitadela: piscou-me o olho, atirou-me um piropo vadio com uma canção sussurrada ao ouvido e acompanhada pelo dedilhar corrido da guitarra. Fiquei vencido e convencido: para ouvir igualmente em repeat contínuo tal como o "Monsieur Gainsbourg revisited".





0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home