< Miradouro da alma: O magnetismo das palavras

13 fevereiro 2006



O magnetismo das palavras


No livro "A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafón, há uma frase que diz mais ou menos isto: as palavras que nos encantam nos livros agradam-nos porque são o espelho do que já temos no nosso íntimo, porque nelas encontramos o reflexo dos nossos sentimentos.
Este, confesso, foi um dos melhores livros que já li e que recomendo vivamente a toda a gente. Curioso agora que penso: li-o porque mo emprestaram, com a mesma recomendação (em nada exagerada, é mesmo livro extraordinário), já o ofereci a várias pessoas e por estranho que pareça não o tenho na minha biblioteca; um dia destes tenho de o voltar a ler.

1 Comentários:

Blogger folhasdemim escreveu...

Fiquei curiosa :)
mais um para a minha lista de "livros a comprar".
não há orçamento que aguente eheheh
beijokas, betty

15 fevereiro, 2006 16:20  

Enviar um comentário

<< Home