< Miradouro da alma: Apocalipse

21 fevereiro 2006



Apocalipse



Eu sou a fúria em que me abato,
sou o furacão inabalável e feroz
sou aquele que vem para destruir.
Cuida-te mundo, na tua tranquilidade:
eu trago a guerra à tua paz,
trago a doença à tua saúde,
eu sou a loucura à tua sanidade.
De ti não sobrará nem o pó,
porque eu cuspo o fogo da dor...
Em mim, o choro, o sofrimento,
a agonia intensa, o desalento.
Foge de mim que te perdes,
se ainda crês, desespera,
se esperas, deixa de acreditar.
Após eu, só o nada subsistirá.
Em mim me precipito e caio
no meu ar me sufoco e morro
Em mim o abismo, a escuridão,
Cuida-te mundo, eu venho aí!



1 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Saussure dizia "o signo é arbitrário" logo se as palavras são signos..quando escreves " em mim o abismo" eu discordo..e digo não! em ti a luz...
magneticamente*

21 fevereiro, 2006 19:41  

Enviar um comentário

<< Home